Gideões Missionários da Última Hora
Tamanho da fonte: +

Congresso dos Gideões é incluído no calendário oficial de Camboriú

Congresso dos Gideões é incluído no calendário oficial de Camboriú

Na tarde desta sexta-feira, dia 22 de fevereiro, o Prefeito de Camboriú Élcio Rogério Kuhnen assinou um decreto municipal, inckuindo o Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH) no calendário oficial do município.

O Presidente dos GMUH, Pastor Zilmar Miguel, esteve na Prefeitura de Camboriú para acompanhar a assinatura, juntamente com o Vice-presidente Pastor Hueslen Ricardo Santos, dos Assessores Jurídicos dos GMUH Dr. Alexandre Souza e Dra Thayse Souza e do Vereador Josué Pereira membro da Assembleia de Deus em Camboriú.

Durante a audiência, realizada no Gabinete do Prefeito, foram tratados vários assuntos relacionados a cidade, tendo como destaque a organização do 37° Congresso Internacional de Missões, que acontecerá de 27 de abril a 06 de maio de 2019.

Além disso, o prefeito ressaltou que a cidade terá uma força-tarefa de limpeza e pintura, que atuará em diversos pontos de Camboriú, como a Avenida Santa Catarina e a região central, a fim de fortalecer a estrutura e aparência do município para os turistas e moradores. A finalização da reforma do Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen também ficou garantida, para que possa receber o evento mais uma vez.

Vice-Presidente dos Gideões se reune com o Prefeit...
Lista de preletores do Congresso dos Gideões 2019